segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Palavra & Vida da Semana


                                               

O SOL NÃO DEIXOU DE BRILHAR

Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente. Salmos 37:6

           Estamos vivendo dias atípicos. Em pleno verão nordestino, o sol desapareceu. Há 10 dias que chove sem parar, as praias perderam seus brilhos, o colorido do verão deu lugar ao cinzento, ao preto e branco dos dias nublados, sem graça, nostálgico e deprimente.
          O clima deixa o corpo e a alma cansados, desanimados sem ter muito que fazer. Há momentos em que olhamos para o céu em busca de um raio do sol e nada.
        Nossas vidas assemelham-se aos dias chuvosos que estamos vivendo. Há momentos em nossas vidas que o brilho desaparece e tudo se torna frio, cinzento e sem graça. Procuramos aquela luz no fim do túnel e nada...
       Quero lhe dizer amigo leitor(a) que apesar dos dias carregados que enfrentamos em nossas vidas, apesar das nuvens cinzentas e nubladas, acima e além delas o SOL continua brilhando.
       Jesus é a luz o sol das nossas vidas e mesmo quando os dias parecem difíceis tenhamos paciência e fé de que Jesus está acima das tempestades das nossas vidas Ele fará que o nosso direito, nossa causa, nossa petição fique claro como a alvorada e brilhe como o sol ao meio dia.

Boa Semana!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário